Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

- Advertisement -

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

O Benfica recebeu e venceu o Queluz este sábado por 106-68 na Liga de Basquetebol. As águias mantêm o primeiro lugar da tabela, tendo perdido apenas um jogo na fase regular.

O primeiro quarto do encontro foi relativamente renhido, com o Benfica a vencer por 27-21. Foi no segundo quarto que a equipa da casa se distanciou dos visitantes, com as equipas a irem para o intervalo com o marcador a mostrar 57-34.

Na segunda parte, o Benfica manteve a pressão sobre o Queluz, com os visitantes a marcarem apenas 13 pontos no terceiro quarto, contra os 24 dos anfitriões (81-47). A partida terminou com o resultado de 106-68, assinalando uma vitória decisiva da equipa da Luz.

Destaque para Temidayo Yussuf, do Benfica, e Jelani Simmons, do Queluz, por marcarem 20 e 19 pontos, respetivamente.

O Benfica segue na primeira posição da tabela, já o Queluz pode sair dos lugares de play-off, dependendo dos resultados dos restantes jogos da 16.ª jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

Ángel Alarcón deixou o FC Porto em janeiro e elogia Francesco Farioli: «Disse-me que não queria que eu saísse. Podia ter ajudado a equipa...

Ángel Alarcón concedeu uma entrevista. Extremo emprestado pelo FC Porto ao Utrecht elogiou Francesco Farioli, técnico dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.

Brighton vence Sunderland e sobe ao top-10 em tarde de poucos golos na Premier League

O Brighton voltou às vitórias na Premier League. Na deslocação ao terreno do Sunderland, vitória dos seagulls.

Sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe vai ser despedido após convocatória de reunião de emergência

A imprensa turca garante que Domenico Tedesco está de saída do Fenerbahçe. Foi convocada reunião de emergência para a decisão.