Bayern Munique acelera negociações por avançado da Bundesliga para reforçar o ataque

- Advertisement -

Fisnik Asllani, avançado de 23 anos do Hoffenheim, está no topo da lista do Bayern Munique para o próximo verão. O clube já iniciou contactos e vê no jogador o perfil ideal para renovar o setor ofensivo.

O Bayern Munique já começou a preparar a próxima época e tem um alvo claro para reforçar o ataque, Fisnik Asllani, uma das revelações da Bundesliga, pelo Hoffenheim. Segundo a imprensa alemã, o Bayern Munique já manteve conversas com o clube e pondera avançar em definitivo pela contratação do jogador.

Fisnik Asllani está a realizar o melhor arranque da carreira, com seis golos e três assistências em 13 jogos, números que o colocam entre os jovens avançados mais influentes da Bundesliga. O Barcelona também já demonstrou interesse no jogador.

Para o Bayern Munique a necessidade de renovar o ataque é assumida. Harry Kane continua a marcar, mas volta a ser apontado a uma eventual saída no futuro. Nico Jackson, cedido pelo Chelsea, ainda não convenceu totalmente. Perante isto, a direção desportiva procura um avançado móvel, com margem de crescimento e capacidade para se adaptar a diferentes sistemas.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Yassir Zabiri deixa o Famalicão e assina pelo Rennes

O Rennes oficializou a contratação do avançado Yassir Zabiri por 10 milhões de euros mais objetivos. O marroquino apontou 7 golos em 20 jogos pelo Famalicão.

Braga não facilita e goleia AVS SAD

O Braga foi à Vila das Aves vencer o AVS SAD por quatro bolas a zero, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid tentou Morten Hjulmand e vai mesmo receber médio neste mercado

O Atlético Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Rodrigo Mendoza. O jogador é um dos craques do Elche.

Casa Pia despede-se de Yassin Oukili e dá as boas-vindas a Rodrigo Moura

O Casa Pia anunciou a contratação do guardião Rodrigo Moura e despediu-se de Yassin Oukili, que já foi oficializado no Fortuna Sittard.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Manchester United foi apontado ao FC Porto e tem o seu futuro definido

Tyrell Malacia vai prosseguir no Manchester United até ao final da temporada. O lateral foi associado recentemente ao FC Porto.

Al Hilal tropeça na receção ao Al Ahli e Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix volta a aproximar-se: eis os...

Terceiro empate consecutivo do Al Hilal na Liga Saudita. Empate diante do Al Ahli deixa o Al Nassr a apenas um ponto.

Leonardo Buta e Gustavo Mancha reforçam a defesa do Rio Ave por empréstimo

O Rio Ave anunciou a contratação de dois jovens reforços para o setor defensivo. Leonardo Buta e Gustavo Mancha chegam por empréstimo até ao final da época.