Bayern Munique contrata guarda-redes no imediato por 7 milhões de euros

O Bayern Munique está a um passo de oficializar a contratação de Jonas Urbig, guarda-redes que pertence ao Colónia.

O Bayern Munique está muito próximo de contratar Jonas Urbig, guarda-redes que representa o Colónia. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o jogador vai assinar um contrato válido até 2030, sendo que a transferência custará aos bávaros sete milhões de euros, com mais três em bónus.

Jonas Urbig já poderá estar inclusivamente disponível para o encontro com o Kiel, para a Bundesliga. O guarda-redes encontra-se com apenas 21 anos e na presente temporada soma 11 partidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.

Otávio está mais perto de definir o futuro: médio muda de clube na Arábia Saudita

Otávio está de saída do Al Nassr. O médio internacional português deve permanecer na Arábia Saudita e vai jogar no Al Qadisiyah.

Manchester United de Ruben Amorim vai receber propostas de 15 milhões por defesa e pode transferir jogador para a Arábia Saudita

O Manchester United vai receber duas propostas por Harry Maguire. Al Nassr e Al Ahli da Arábia Saudita interessados no defesa inglês e podem avançar com 15 milhões de euros.

Fernando Santos com porta do despedimento aberta: «Não precisamos de um futebol tão cobarde»

Fernando Santos continua sem guiar o Azerbaijão a qualquer vitória. Goleada sofrida contra a Islândia abriu portas ao despedimento do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim ainda pode ver 1 de 2 jogadores do Manchester United deixar o clube

O Manchester United continua sem ter o plantel fixo. André Onana e Altay Bayindir podem deixar o clube nos próximos dias com a Turquia e a Arábia Saudita a ser opções em aberto.

Chelsea viu jogador mudança milionária para a Arábia Saudita e travar chegada de 70 milhões de euros a Londres

O Chelsea esteve perto de vender Andrey Santos ao Al Qadsiah. O médio recusou uma mudança para a Arábia Saudita que renderia muito dinheiro aos blues.

Eis os onzes prováveis do Arménia x Portugal que arranca a caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal defronta a Arménia em solo estrangeiro esta tarde. Jogo arranca caminhada portuguesa para o Mundial 2026 e inicia-se neste sábado.