📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique e Bayer Leverkusen vencem e adiam as contas do título da Bundesliga

- Advertisement -

O Bayern Munique e o Bayer Leverkusen venceram os respetivos jogos da ronda 31 da Bundesliga e adiaram as contas do título para a próxima jornada.

O Bayern Munique recebeu e venceu o conjunto do Mainz por 3-0, em jogo da jornada 31 da Bundesliga. Leroy Sané (27′), Michael Olise (40′) e Eric Dier (84′) fizeram os golos para o emblema da baviera. João Palhinha não saiu do banco de suplentes e Raphael Guerreiro não foi a jogo devido a uma lesão muscular.

O Bayer Leverkusen também venceu, este sábado, o Ausburgo por 2-0 e adiou a festa do conjunto de Munique para a próxima jornada. Patrick Schick (13′) e Emiliano Buendía (45+1′) marcaram os golos da equipa orientada por Xabi Alonso.

Com este resultado, o Bayern Munique soma 75 pontos e precisa apenas de uma vitória frente ao Leipzig, na próxima jornada, para reconquistar a Bundesliga. Já o Bayer Leverkusen chegou aos 67 pontos e terá o Friburgo como próximo adversário na competição.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-0 Mainz
  • Hoffenheim 2-3 Borussia Dortmund
  • Kiel 4-3 Borussia Monchengladbach
  • Bayer Leverkusen 2-0 Ausburg
  • Wolfsburg 0-1 Friburgo
  • Eintracht Frankfurt x Leipzig

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.