📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

- Advertisement -

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

O Bayern Munique já definiu que não vai comprar em definitivo Nicolas Jackson. De acordo com o Bild, a estrutura vai devolver o avançado ao Chelsea no verão, já que não pretende que o jogador cumpra os 40 encontros para ativar a cláusula de compra, situada nos 65 milhões de euros.

O senegalês leva apenas 12 partidas, com três golos marcados e uma assistência, impressionando pouco os responsáveis do Bayern Munique. O seu destino será assim um regresso ao Chelsea, que o adquiriu ao Villarreal em 2023, por 37 milhões de euros.

O Bayern Munique investiu 16,5 milhões de euros na taxa de empréstimo de Nicolas Jackson. O jogador encontra-se com 24 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

Borussia Dortmund interessado em pérola do Real Madrid

O Borussia Dortmund está interessado em Joan Martínez, jogador espanhol que pertence aos quadros do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.

Premier League antecipa jogos do Arsenal e Crystal Palace a pedido dos clubes

A Premier League decidiu aceitar os pedidos do Arsenal e Crystal Palace para adiar os seus jogos antes da Taça da Liga Inglesa.