📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique pode fazer investimento de 100 milhões em dois avançados

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado nas contratações de Ademola Lookman e de Michael Olise para a frente de ataque. Os alemães podem investir cerca de 100 milhões de euros.

O Bayern Munique quer contratar Ademola Lookman e Michael Olise. Os dois avançados estão na lista do clube alemão para a próxima época e a totalidade dos dois negócios pode chegar aos 100 milhões de euros.

Quanto a Michael Olise, está a ser apontado ao clube alemão pelo diário Talk Sport, que dá conta de que o Crystal Palace não aceita negociar por menos do que 70 milhões de euros. O avançado internacional francês está a cumprir a sua terceira época no clube, tendo feito dez golos e seis assistências em 19 jogos.

Já Ademola Lookman, que foi o herói da final da Liga Europa ao apontar um hat-trick para a Atalanta frente ao Bayer Leverkusen, está também na mira do Bayern Munique. De acordo com a Sky Sports, o clube alemão está atento ao avançado nigeriano de 26 anos e o preço pedido pelo clube italiano está fixado nos 25 ou 30 milhões de euros. Ademola Lookman fez 17 golos e dez assistências em 45 jogos pela Atalanta na última época.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD dá razão a Frederico Varandas e absolve Frederico Varandas após críticas à arbitragem e a Tiago Martins

Frederico Varandas foi absolvido pelo TAD. Em causa declarações do presidente do Sporting emitidas a 21 de fevereiro.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag já respondeu à oferta do Ajax

Erik ten Hag reuniu-se com o Ajax, mas não vai regressar ao clube. Técnico neerlandês optou por recusar a proposta do histórico.

Ivo Vieira já não é treinador do Tondela

Ivo Vieira e o Tondela chegaram a acordo para o fim da ligação. Despedimento confirmado antes da paragem de novembro.

Chat GPT elege melhor jogador da Primeira Liga 2025/26: resposta está no plantel do Benfica

De acordo com o Chat GPT, o melhor jogador da Primeira Liga até ao momento é Vangelis Pavlidis, avançado que atua no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Football Manager 2026 chegou com grandes novidades

O Football Manager 2026 chegou no dia 4 de novembro, após adiamento no ano passado. O jogo bateu recordes de jogadores ativos por dia.

Colegas de Andreas Schjelderup comentam caso do extremo: «É uma situação triste e desagradável para todos os envolvidos e acho que ele fez o...

A seleção da Noruega já se reuniu, a meio de toda a situação de Andreas Schjelderup. Colegas do extremo pronunciaram-se.

Erling Haaland abre as portas de saída do Manchester City para um clube em específico

Erling Haaland está disposto a deixar o Manchester City num dos próximos mercados, de modo a rumar ao Real Madrid.