📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique prepara proposta recorde de 125 milhões por médio alemão

- Advertisement -

O Bayern Munique está disposto a pagar 125 milhões de euros por Florian Wirtz. O médio alemão tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2027.

O Bayern Munique pode avançar para aquela que será a contratação mais cara da história do clube. De acordo com o jornal Lequipe, o conjunto bávaro está a ponderar apresentar uma proposta de 125 milhões de euros por Florian Wirtz, que termina contrato em 2027 com o Bayer Levekusen.

A mesma fonte adianta ainda que o emblema de Munique pretende oferecer mais 125 milhões de euros ao médio alemão, distribuídos por um contrato de cinco anos. Nesta temporada, o avançado apontou 15 golos e 12 assistências em 42 jogos pelos comandados de Xabi Alonso.

Para além do Bayern Munique, o Real Madrid e o Manchester City também estão de olho em Florian Wirtz e podem entrar na corrida pelo internacional alemão.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1918265966103757030
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot e o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield: «Só posso falar sobre a receção que ele terá da minha parte»

O técnico Arne Slot comentou o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield na antevisão ao Liverpool x Real Madrid.

FAR Rabat de Alexandre Santos goleia Difaa El Jadidi e soma terceira vitória consecutiva

FAR Rabat somou a terceira vitória consecutiva ao bater o Difaa El Jadidi por 4-0, em jogo da 7ª. jornada da Primeira Liga de Marrocos.

Portugal estreia-se no Mundial sub-17 com uma goleada sobre a Nova Caledónia

Portugal venceu o jogo de estreia no Mundial sub-17 frente à Nova Caledónia por 6-1. A equipa das quinas integra o grupo B da competição.

Médio do Liverpool aborda possibilidade de renovação de contrato e admite: «Ainda não falámos»

Ryan Gravenberch falou sobre a possibilidade de renovar contrato com o Liverpool. O médio neerlandês é um dos jogadores indiscutíveis nos reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Scott McTominay pode regressar à Premier League na próxima temporada

Scott McTominay pode estar de regresso à Premier League, desta vez para representar o Tottenham. O atleta deixou o Manchester United em 2025.

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.

Ismail Yuksek compara José Mourinho ao atual treinador do Fenerbahçe: «Neste momento estou mais feliz, para ser sincero»

Ismail Yuksek comparou Domenico Tedesco, atual treinador do Fenerbahçe, com José Mourinho, que deixou o clube turco no início da presente temporada.