Bayern Munique prepara proposta recorde de 125 milhões por médio alemão

- Advertisement -

O Bayern Munique está disposto a pagar 125 milhões de euros por Florian Wirtz. O médio alemão tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2027.

O Bayern Munique pode avançar para aquela que será a contratação mais cara da história do clube. De acordo com o jornal Lequipe, o conjunto bávaro está a ponderar apresentar uma proposta de 125 milhões de euros por Florian Wirtz, que termina contrato em 2027 com o Bayer Levekusen.

A mesma fonte adianta ainda que o emblema de Munique pretende oferecer mais 125 milhões de euros ao médio alemão, distribuídos por um contrato de cinco anos. Nesta temporada, o avançado apontou 15 golos e 12 assistências em 42 jogos pelos comandados de Xabi Alonso.

Para além do Bayern Munique, o Real Madrid e o Manchester City também estão de olho em Florian Wirtz e podem entrar na corrida pelo internacional alemão.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1918265966103757030
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.