Belenenses renova com guarda-redes Daniel Azevedo

- Advertisement -

O CF Os Belenenses renovou contrato com Daniel Azevedo. Azuis do Restelo mantêm assim os dois nomes da posição na subida de divisão.

O CF Os Belenenses anunciou a renovação do contrato com Daniel Azevedo, guarda-redes suplente do clube que acompanha o Belenenses na subida de divisão.

Esta é a segunda renovação do Belenenses no que diz respeito à posição de guarda-redes. Recorde-se que o Belenenses já tinha oficializado a renovação com David Grilo, habitual titular na defesa das redes azuis.

Daniel Azevedo realizou apenas três jogos na última temporada, depois de ter sido transferido do Sertanense FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Paratici abandona o Tottenham e é anunciado como Diretor Desportivo da Fiorentina

Fabio Paratici será o novo diretor desportivo da Fiorentina após o italiano abandonar o cargo no Tottenham, onde estava desde 2021.

FC Porto com boas notícias face ao jogo contra o Vitória SC

O FC Porto vai poder contar com Martim Fernandes e Jan Bednarek para a partida contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.

Surpresa: Jurgen Klopp disposto a regressar ao ativo pelo Real Madrid (e também aceitaria outro desafio)

Jurgen Klopp está disposto a reunir-se com o Real Madrid, de maneira a poder assumir a equipa na próxima época.

Liam Rosenior e a derrota na estreia diante do Arsenal: «Ainda temos problemas com a nossa saída de bola e isso é algo que...

O Chelsea foi derrotado por 3-2 frente ao Arsenal nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Liam Rosenior refletiu sobre o seu primeiro desaire no comando dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não fecha a porta a mais entradas neste mercado (e podem haver saídas)

O Sporting já recebeu Luis Guilherme neste mercado e Souleymane Faye deve ser confirmado muito em breve.

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

João Mário com dificuldades para se afirmar na Juventus e pode já estar de saída

A Juventus já pensa em vender o ex-FC Porto, João Mário, apenas seis meses depois de ter chegado, no negócio que enviou Alberto Costa para os dragões.