O Benfica visa garantir a contratação de Anis Hadj Moussa nos próximos dias. Emissário dos encarnados a caminho dos Países Baixos.
O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. O extremo direito argelino é a prioridade das águias para o lugar de Ángel Di María e os encarnados já enviaram um emissário aos Países Baixos para tentar fechar o negócio.
Segundo o Footmercato, o Feyenoord subiu a parada e quer 25 milhões de euros pelo extremo. O Benfica conta como trunfo com a vontade de Anis Hadj Moussa em rumar ao clube português, apesar de recentemente se ter confessado feliz no clube neerlandês.
As águias viram uma proposta de 16 milhões de euros pelo extremo recusada e vão avançar com uma nova abordagem para fechar a contratação do extremo direito.
O Benfica conta agora com um segundo trunfo na manga para as negociações. Com Casper Tengstedt a caminho do Feyenoord, o avançado dinamarquês pode ser utilizado para facilitar as conversas por Anis Hadj Moussa.
Anis Hadj Moussa já foi elogiado por Bruno Lage. O extremo fez 11 golos e três assistências em 43 jogos pelo Feyenoord em 2024/25.