Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

- Advertisement -

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

O Benfica está a fechar vários dossiers no mercado e tem a contratação de um novo extremo direito como prioridade. Anis Hadj Moussa é visto como a primeira opção das águias e vai haver uma nova e, possivelmente, última investida pelo argelino.

De acordo com o MaisFutebol, o Benfica vai enviar um emissário aos Países Baixos para retomar as negociações e procurar fechar um acordo. Ainda assim, as águias já olham para alternativas… sem sucesso.

Darío Osorio, extremo do Midtjylland, foi abordado pelo Benfica, mas a contratação está descartada para já, com o foco encarnado a continuar a ser o jogador do Feyenoord.

As águias viram uma proposta de 16 milhões de euros pelo extremo recusada, mas não estão na intenção de pagar os 20 milhões de euros exigidos pelo Feyenoord e o negócio é complicado. O próprio Anis Hadj Moussa, recorde-se, confessou-se feliz no clube.

O Benfica conta agora com um trunfo na manga para as negociações. Com Casper Tengstedt a caminho do Feyenoord, o avançado dinamarquês pode ser utilizado para facilitar as conversas por Anis Hadj Moussa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.