Benfica atento a Dimitrios Giannoulis para reforçar o lado esquerdo da defesa

O Benfica prepara o próximo mercado. Dimitrios Giannoulis, lateral esquerdo do Augsburgo, está na lista das águias.

Com a saída de Álvaro Carreras a ganhar maior probabilidade nas últimas horas, o Benfica já prepara a sua sucessão. Dimitrios Giannoulis, lateral do Augsburgo, é alvo das águias.

A informação está a ser adiantada por Florian Plettenberg que dá conta de que, da parte das águias, já surgiram várias abordagens junto dos representantes do jogador para avaliar a possibilidade do negócio.

Dimitrios Giannoulis tem 29 anos, é lateral esquerdo e é o habitual titular do Augsburgo. O defesa grego soma um golo e cinco assistências em 33 jogos pelos alemães nesta época, a primeira no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 4 jogadores que Ruben Amorim não quer levar para o estágio do Manchester United

O Manchester United vai fazer uma estágio de pré-temporada nos Estados Unidos. Há quatro jogadores que o Ruben Amorim não quer levar.

Fenerbahçe de José Mourinho associado a destaque do Arouca

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Jason Remeseiro. Extremo espanhol termina contrato com o Arouca.

Juventus disposta a vender jogador mais bem pago da Serie A por 20 milhões de euros

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. A vecchia signora está disposta a vender o sérvio por 20 milhões de euros.

Nacional fecha avançado ao Vitória SC

O Nacional garantiu a contratação de Chucho Ramírez ao Vitória SC. Madeirenses compram 50% do passe do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Pogba conta com forte interessado na Arábia Saudita

Paul Pogba continua com o seu futuro por definir. Al Ittihad é o mais recente interessado no internacional francês.

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.