Benfica atento a Dimitrios Giannoulis para reforçar o lado esquerdo da defesa

O Benfica prepara o próximo mercado. Dimitrios Giannoulis, lateral esquerdo do Augsburgo, está na lista das águias.

Com a saída de Álvaro Carreras a ganhar maior probabilidade nas últimas horas, o Benfica já prepara a sua sucessão. Dimitrios Giannoulis, lateral do Augsburgo, é alvo das águias.

A informação está a ser adiantada por Florian Plettenberg que dá conta de que, da parte das águias, já surgiram várias abordagens junto dos representantes do jogador para avaliar a possibilidade do negócio.

Dimitrios Giannoulis tem 29 anos, é lateral esquerdo e é o habitual titular do Augsburgo. O defesa grego soma um golo e cinco assistências em 33 jogos pelos alemães nesta época, a primeira no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes crítico: «Estamos desapontados. Não jogámos o nosso melhor jogo»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Fredrik Aursnes reagiu.

Ángel Di María critica ação do árbitro e diz: «A mentalidade é ganhar sempre e passar em 1.º lugar do grupo»

O Benfica perdeu com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu.

Bruno Lage e o Boca Juniors x Benfica: «Sinto que podíamos ter vencido o jogo»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu.

Jogo de loucos: Benfica empata com Boca Juniors no Mundial de Clubes 2025

O Benfica empatou 2-2 com Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo de muitos momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bellotti expulso por atingir a cabeça de adversário no Boca Juniors x Benfica

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Andrea Belotti expulso.

Boca Juniors x Benfica: Ander Herrera com noite para esquecer

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Ander Herrera com noite para esquecer.

Adjunto do Benfica confiante: «Vamos virar o jogo na segunda parte»

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Luís Nascimento falou ao intervalo.