Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

- Advertisement -

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

O Benfica apresentou, esta quinta-feira, uma participação disciplinar à UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance aos 83 minutos com Samuel Dahl, durante o encontro da primeira mão do playoff da Champions League.

Segundo A Bola, o clube considera que se tratou de uma agressão que passou impune e espera que o Comité de Disciplina da UEFA possa tomar uma posição antes da segunda mão, que será disputado no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira. O Benfica tentará dar a volta à desvantagem que leva da primeira mão, depois de ser derrotado por 1-0 em casa.

Os encarnados não contarão com José Mourinho, que foi expulso após acusar o árbitro François Letexier de beneficiar o Real Madrid ao não atribuir cartões amarelos a Álvaro Carreras, Aurélien Tchouameni e Dean Huijsen.

Subscreve!

Artigos Populares

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube.

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.