Internacional brasileiro recorda o seu tempo no Real Madrid e vício no jogo Crash Bandicoot: «Namorava o dia todo e à noite jogava videojogos»

- Advertisement -

Zé Roberto revelou que não teve sucesso no Real Madrid por causa dos seus problemas com vício em videojogos. O internacional brasileiro assumiu que jogava Crash Bandicoot durante muito tempo.

O antigo jogador Zé Roberto deu uma entrevista à Globoesporte, na qual falou sobre o seu tempo no Real Madrid e como o seu vício em videojogos e o estatuto de recém-casado o impediram de ter sucesso no gigante espanhol.

«Foi muito difícil. Os videojogos atrapalharam-me muito porque eu era muito jovem, tinha 21 anos. A minha esposa também era muito jovem, de 18 para 19. Um dos meus sonhos, além de ser jogador e comprar um carro, era ter uma PlayStation. Recém-casado, eu parecia um galo. Namorava o dia todo e, à noite, ia jogar videojogos. Eu ia treinar com olheiras. Imagina: o cara a fazer sexo o dia todo e, à noite, perde o sono a jogar videojogos», começou por dizer o brasileiro, que representou o Real Madrid entre 1996 e 1998.

Zé Roberto assumiu a dependência e falou da forma como perdeu o foco no Real Madrid:

«O videojogo [Crash Bandicoot] era muito stressante. Eu queria “zerar” e não conseguia. Aí dava-me fome de madrugada, eu comia muitas bolachas. Eu ia comer uma, acabava com a caixa. Aí vinham os lanches e refrigerantes… Eu fiquei acima do peso sem perceber. E stressado por causa do jogo. Isso é algo que tira a concentração e o foco de muitos atletas hoje», concluiu o ex-jogador, que terminou a carreira em 2017, ao serviço do Palmeiras.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel afundou Inglaterra e Lionel Messi voltou a resgatar a Argentina – Diário do Mundial 2026 #32

A Argentina carimbou uma reviravolta épica para vencer a Inglaterra e chegar à final do Mundial 2026. Entre os méritos de uns e os deméritos, segunda final consecutiva.

Lionel Scaloni radiante com nova final do Mundial da Argentina: «É simplesmente de coração»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.

Finalíssima em março foi cancelada por culpa da guerra e deu lugar à final do Mundial 2026: Espanha x Argentina vai mesmo acontecer

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e vai marcar presença na final com Espanha. Jogo é a reedição da Finalíssima.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina chega à final do Mundial 2026 com 3 vitórias nas últimas 3 finais disputadas

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Registo nas últimas finais é positivo.

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.