Benfica confirma 3 saídas no Futsal Feminino

    O Benfica confirmou três saídas no plantel principal. Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas deixam o Futsal Feminino dos encarnados.

    O Benfica oficializou três saídas no plantel principal de Futsal Feminino. Através de comunicado oficial, as águias confirmaram que Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas deixam a equipa em final de contrato:

    «O Sport Lisboa e Benfica informa que as atletas Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas cessam a sua ligação com o Clube no dia 30 de junho. A guarda-redes Marta Costa, com trajeto desde o escalão de iniciados, saiu do Benfica em 2020 para voltar em 2021, ficando ligada às principais conquistas da equipa sénior feminina de futsal. A ala Mariana Teixeira ingressou em 2018/19 no escalão de juvenis e também fez parte do plantel que conquistou o tão especial heptacampeonato. A pivô Dricas, por seu lado, cumpriu as últimas três temporadas de águia ao peito e fica igualmente associada às mais recentes vitórias para o palmarés da secção. O Sport Lisboa e Benfica enaltece a entrega, o compromisso e o espírito de grupo das atletas Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas, desejando-lhes felicidades para o futuro», escreveu o Benfica.

    Na última temporada, o Benfica conquistou o triplete com Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça de Futsal Feminino.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Real Sociedad garante promessa espanhola de 22 anos

    A Real Sociedad está muito perto de garantir a...

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.