Benfica confirma renovações de Diogo Spencer, Diogo Prioste e Hugo Félix

O Benfica oficializou as renovações dos contratos com três jovens da equipa B. Diogo Spencer, Diogo Prioste e Hugo Félix prolongaram os vínculos contratuais.

O Benfica confirmou as renovações dos contratos com Diogo Spencer, Diogo Prioste e Hugo Félix. Os três jovens prolongaram o vínculo contratual até junho de 2029.

«O lateral-direito Diogo Spencer, o médio Diogo Prioste e o médio/avançado Hugo Félix renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2029», escreveu o Benfica em comunicado.

Diogo Spencer tem um jogo oficial pela equipa principal, realizado na época passada, tendo 15 jogos pela equipa B em 2024/25. Quanto a Diogo Prioste, ainda não fez qualquer jogo pela equipa A e tem quatro golos e uma assistência em 13 jogos nesta temporada. Já em relação a Hugo Félix, também ainda não fez qualquer encontro pela equipa principal e tem dois golos e quatro assistências em 16 jogos pela formação secundária das águias, orientada por Nélson Veríssimo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As profissões dos jogadores semi-profissionais de Auckland City que vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes

O Benfica vai defrontar a equipa de Auckland City, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A formação da Nova Zelândia é semi-profissional.

Rui Fonte anuncia fim da carreira como futebolista profissional

Rui Fonte anunciou o fim da carreira como futebolista profissional. O avançado fechou o ciclo aos 35 anos.

Avançado do Bayern Munique confirma: «Quero ficar»

Kingsley Coman confirmou que tem a intenção de ficar no Bayern Munique. O avançado francês tem contrato até 2027.

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

Martín Anselmi: «Faltou atitude para ganhar os duelos e a nível tático coloco-me responsável porque devíamos ter encaixado antes»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.