Bruno Lage chama 4 jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém

Bruno Lage chamou quatro jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém. Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela integram a comitiva dos encarnados.

Bruno Lage chamou Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela para o encontro do Benfica frente ao Pevidém, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico dos encarnados incluiu os quatro jovens na viagem dos encarnados até Moreira de Cónegos, sendo que todos eles já tinham treinado com a equipa nos últimos dias.

Entre os quatro elementos, João Rego é o que constitui menor surpresa, uma vez que o médio-ofensivo já tinha sido utilizado por Roger Schmidt nesta temporada. Também Gustavo Varela já teve a sua estreia na equipa principal, mas acabou por ser em 2023/24.

Quanto a Diogo Prioste e Gerson Sousa, podem fazer a sua estreia pela equipa do Benfica, caso sejam chamados a jogo por Bruno Lage para o encontro deste sábado, às 20h15, frente ao Pevidém.

João Rego no Benfica B
Fonte: Luís Brissos/Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.

Francisco Neto sem receio: «O futuro dos treinadores está sempre em jogo»

Francisco Neto vai guiar a seleção de Portugal no Euro 2025 de Futebol Feminino, que se realiza na Suíça.

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.