Benfica contra FC Porto: eis o registo histórico e quem ganhou mais

- Advertisement -

O Benfica e o FC Porto enfrentaram-se até ao momento em 259 jogos oficiais. Fica com o registo histórico entre as duas equipas.

O Benfica e o FC Porto já se encontraram em 259 jogos oficiais por todas as competições. No total, as águias ganharam 93 vezes e os dragões levaram a melhor em 103 jogos. Além disso, houve 63 empates entre as duas equipas.

Se olharmos apenas aos jogos em que o Benfica recebeu o FC Porto, as águias venceram 64, houve 31 empates e os dragões registaram 25 triunfos. Este domingo, o Benfica x FC Porto joga-se para a jornada 25 da Primeira Liga, num duelo marcado para as 18h00 no Estádio da Luz.

Podes ler a antevisão completa do Bola na Rede, com direito a análise, 10 dados rápidos, declarações de treinadores e, inclusive, previsão de resultado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.