Benfica derrotado pelo Fulham de Marco Silva no último teste de pré-época

Atualidade cabeçalho

O Benfica foi derrotado (1-0) pelo Fulham de Marco Silva no último teste de pré-temporada para a equipa de Roger Schmidt.

O Benfica perdeu no Estádio do Algarve frente ao Fulham de Marco Silva por 1-0 no último teste de pré-época dos encarnados. Segue-se a estreia na Liga diante do Famalicão.

Os comandados de Roger Schmidt até estiveram por cima no encontro mas não conseguiram inaugurar o marcador. O Fulham de Marco Silva estava perigoso no contra golpe e chegou ao 1-0 por intermédio de Alex Iwobi a passe de Antonee Robinson ao minuto 21′.

Na segunda parte o Benfica voltou a atacar mais e criar mais perigo mas acabou por não conseguir concretizar nenhuma das oportunidades que teve, muito graças a uma grande exibição de Bernd Leno.

O Benfica vai agora preparar a estreia na Liga, que acontece já no próximo domingo a partir das 18:00, na deslocação a Vila Nova de Famalicão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Simão Sabrosa tem novo cargo e Gonçalo Guimarães inicia funções

Simão Sabrosa já não é o Diretor de Relações Internacionais do Benfica. Agora é o novo Diretor Técnico do Futebol Profissional.

Atenção, FC Porto: há mais um concorrente por Diogo Costa

Diogo Costa pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O PSG está atento ao internacional português.

Victor Froholdt fechado no FC Porto: Há mais novidades sobre a transferência

Victor Froholdt vai deixar o Copenhaga e rumar ao FC Porto. Médio de 19 anos assinará um contrato válido de cinco épocas.

Richard Ríos x Victor Froholdt: eis a comparação dos futuros reforços de Benfica e FC Porto

Richard Ríos e Victor Froholdt estão perto de juntar-se a Benfica e a FC Porto, respetivamente. Os dois jogadores atuam no centro do terreno

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal pode ver antigo jogador do Vitória SC regressar à Europa

Kaio César pode regressar à Europa ainda neste mercado de transferências. O jogador pertence aos quadros do Al Hilal.

Jorge Jesus afasta Laporte do Al Nassr e defesa espanhol recebe proposta da La Liga

O Athletic Club está interessado em contratar Aymeric Laporte ao Al Nassr. Emblema da La Liga avança com proposta.

FC Porto rejeita avançar por internacional espanhol

O FC Porto contou com a oportunidade de assinar com Bryan Zaragoza, mas o conjunto do Dragão não tem a intenção de avançar para o negócio.