Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o AVS SAD. O jogador encontra-se lesionado.
Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o AVS SAD, o que gerou dúvidas nos adeptos do emblema encarnado. De acordo com o jornal A Bola, o jogador queixou-se de dores nas costas e o departamento médico optou por não arriscar na sua utilização.
O ucraniano será reavaliado, tendo em vista a sua possível utilização na partida frente ao Real Madrid. O encontro da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League realiza-se na quarta-feira.
Georgiy Sudakov tem 23 anos e soma esta época um total de 33 encontros, com quatro golos marcados e cinco assistências. Podes recordar aqui a ficha de jogo do Benfica x AVS SAD.

