Benfica eliminado pelo Barcelona na Champions League: Show de Raphinha e Lamine Yamal

O Benfica foi eliminado esta terça-feira pelo Barcelona na Champions League. Águias perderam a segunda mão por 3-1.

O Benfica perdeu com o Barcelona por 3-1 na segunda mão dos oitavos de final da Champions League e disse assim adeus à competição. A eliminatória, no total, ficou 4-1, pois os Blaugrana ganharam 1-0 no Estádio da Luz, com golo de Raphinha. O Barcelona segue assim para os quartos de final da Champions League.

Na primeira parte, Raphinha bisou com golos aos 11′ e 42′ minutos e ainda deu uma assistência para Lamine Yamal, que contou com momentos individuais de destaque. Seja na assistência para o 1-0 como no seu golo de fora de área. Nico Otamendi marcou o golo 500 do Benfica na história da Champions League/Taça dos Campeões Europeus, aos 13 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e as mortes de Diogo Jota e André Silva: «Fizemos intenção de deixar aqui os dois cartões de sócio»

André Villas-Boas está presente em Gondomar, para assistir aos velórios de Diogo Jota e André Silva, jogadores que faleceram na quinta-feira.

Gil Vicente empresta Jorge Aguirre a clube grego

O Panetolikos da Liga Grega garantiu o empréstimo de Jorge Aguirre. O avançado espanhol deixou o Gil Vicente.

Pedro Proença e as mortes de Diogo Jota e André Silva: «Este momento mostra a força do futebol»

Pedro Proença foi uma das figuras que rumou a Gondomar, de maneira a marcar presença nos velórios de Diogo Jota e André Silva.

Mario Dorgeles oficializado no Braga por 11 milhões de euros

Mario Dorgeles foi confirmado como novo reforço do Braga. O jogador custou 11 milhões de euros aos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United informado por 5 jogadores que não querem continuar no clube

O Manchester United vai regressar aos trabalhos na segunda-feira, mas alguns jogadores já informaram que querem deixar o clube.

Sporting contou com grande novidade no treino desta sexta-feira

O Sporting já treinou durante esta sexta-feira. Ousmane Diomande está de regresso aos trabalhos em Alcochete.

Rochinha apontado a equipa da Primeira Liga

O Tondela está interessado em contratar Rochinha. O jogador português pertence aos quadros do Famalicão.