Benfica entre as 4 equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football

O Benfica é uma das quatro equipas já confirmadas para a primeira edição do World Sevens Football. O torneio vai ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota.

O Benfica é uma das equipas já confirmadas na primeira edição do World Sevens Football. O torneio de Futebol Feminino vai contar também com as presenças do Ajax, Bayern Munique e Manchester United, faltando ainda apurar mais quatro formações.

O Benfica, que recentemente se sagrou pentacampeão de Futebol Feminino, vai ser o representante português num torneio que terá Kika Nazareth como embaixadora.

O torneio jogar-se-á entre os dias 21 e 23 de maio, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, e vai ser jogado num formato de sete contra sete. Os jogos vão ter transmissão na DAZN.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.