📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica fecha a porta a jogador pretendido no mercado de inverno

- Advertisement -

O Benfica não tem qualquer intenção de deixar sair Jan-Niklas Beste no mercado de inverno. O jogador está a ser pretendido pelo RB Leipzig.

O Benfica não vai aceitar propostas por Jan-Niklas Beste no mercado de verão, apesar do germânico contar com interessados. A informação está a ser avançada pelo jornal Record. O atleta entra nos planos de Bruno Lage e vai ficar na Luz pelo menos até ao final da época.

Jan-Niklas Beste foi associado ao RB Leipzig e em 2024/25 já realizou 19 jogos, com dois golos e duas assistências. O jogador tem servido de alternativa a toda a linha esquerda, depois de ter perdido o lugar de titular na lateral para Álvaro Carreras.

O seu contrato com o Benfica termina somente em 2029. Custou oito milhões de euros, depois de ter sido uma das estrelas do Heidenheim. Jan-Niklas Beste tem 25 anos e fez a sua formação no Borussia Dortmund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Besiktas lamenta: «Rafa Silva simplesmente desapareceu»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, lamentou o que tem acontecido com Rafa Silva, que está afastado no emblema turco.

As equipas da Primeira Liga que foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal

Algumas equipas da Primeira Liga foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em jogos realizados este fim de semana.

Cristiano Ronaldo fecha goleada do Al Nassr com golaço de bicicleta: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Al Nassr goleou o Al Khaleej por 4-1, em jogo da nona jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo marcou golaço de bicicleta já nos descontos finais.

Taça de Portugal: as 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Taça de Portugal

Estão definidos os 16 clubes que estão apurados para os oitavos de final da Taça de Portugal. Há equipas de vários escalões.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga apanha susto contra o Nacional da Madeira mas segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Braga recebeu e venceu o Nacional da Madeira por quatro bolas a duas, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Manchester City disposto a chegar aos 180 milhões de euros por craque do PSG

O Manchester City está interessado em Désiré Doué, jogador que representa o PSG. O atleta pode ter um custo de 180 milhões de euros.

Fenerbahçe vence Rizespor em jogo com 7 golos

O Fenerbahçe foi ao terreno do Rizespor vencer por cinco bolas a duas, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.