Benfica já ergueu a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Benfica conquistou este domingo a Taça de Portugal Feminina frente ao Racing Power. As atletas encarnadas já levantaram o respetivo troféu.

O Benfica venceu o Racing Power por 4-1 no Jamor e conquistou assim a Taça de Portugal Feminina: o quarto troféu a nível nacional nesta temporada. As atletas do clube encarnado já ergueram o troféu e fazem a festa. Podes ver também as declarações de Carole Costa (jogadora) e Filipa Patrão (treinadora).

Eis o momento:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.