📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Luís Filipe Vieira pede resposta de Rui Costa sobre vários temas

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira quer esclarecimento de Rui Costa, presidente do Benfica, sobre vários temas. Eis o comunicado.

Luís Filipe Vieira faz desafio a Rui Costa, atual presidente do Benfica. Através de um comunicado oficial, o ex-presidente quer que Rui Costa esclareça os adeptos sobre vários temas. Um deles é referente ao valor total dos pagamentos feitos a treinadores já despedidos.

«Uma vez que assumiu oficialmente que os despedimentos dos treinadores no atual Benfica são feitos por ‘exclusiva responsabilidade do presidente’, informe os benfiquistas de qual é o valor total da Conta Corrente, rubrica ‘despedimentos e indemnizações de treinadores’ (Jesus, Schmidt e Lage», pode ler-se no comunicado.

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, quer ver mais perguntas respondidas.

Segue em baixo o comunicado oficial:

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Pelas mais elementares boas práticas e em nome da transparência, solicitamos que o Candidato/Presidente Rui Costa esclareça os Benfiquistas sobre as seguintes questões:

1. É ou não verdade que José Pereira da Costa, atual presidente da MAG e árbitro do processo eleitoral, vai integrar a lista do candidato Rui Costa para a Direção, na qualidade de vice-presidente?

2. É verdade ou não que a atual Direção tomou decisões sobre a organização do processo eleitoral que tantas críticas tem suscitado? E vai ou não aceitar as propostas de alteração ao Regulamento Eleitoral que foram apresentadas por outras candidaturas?

3. Quer ficar para a história do nosso Clube como o Presidente da Direção que tudo fez para que os Benfiquistas fora de Lisboa fossem impedidos de votar?

4. Uma vez que hoje assumiu oficialmente que os despedimentos dos treinadores no atual Benfica são feitos por “exclusiva responsabilidade do Presidente”, informe os Benfiquistas de qual é o valor total da Conta Corrente, rubrica “despedimentos e indemnizações de treinadores” (Jesus, Schmidt e Lage)?

Um comentário final.

São evidentes os sinais de que, neste processo eleitoral, o “saltador quer medir o seu salto”.

A Bem do Benfica.

Candidatura Voltar a Ganhar

Luís Filipe Vieira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.