Luís Filipe Vieira quer esclarecimento de Rui Costa, presidente do Benfica, sobre vários temas. Eis o comunicado.
Luís Filipe Vieira faz desafio a Rui Costa, atual presidente do Benfica. Através de um comunicado oficial, o ex-presidente quer que Rui Costa esclareça os adeptos sobre vários temas. Um deles é referente ao valor total dos pagamentos feitos a treinadores já despedidos.
«Uma vez que assumiu oficialmente que os despedimentos dos treinadores no atual Benfica são feitos por ‘exclusiva responsabilidade do presidente’, informe os benfiquistas de qual é o valor total da Conta Corrente, rubrica ‘despedimentos e indemnizações de treinadores’ (Jesus, Schmidt e Lage», pode ler-se no comunicado.
Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, quer ver mais perguntas respondidas.
Segue em baixo o comunicado oficial:
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
Pelas mais elementares boas práticas e em nome da transparência, solicitamos que o Candidato/Presidente Rui Costa esclareça os Benfiquistas sobre as seguintes questões:
1. É ou não verdade que José Pereira da Costa, atual presidente da MAG e árbitro do processo eleitoral, vai integrar a lista do candidato Rui Costa para a Direção, na qualidade de vice-presidente?
2. É verdade ou não que a atual Direção tomou decisões sobre a organização do processo eleitoral que tantas críticas tem suscitado? E vai ou não aceitar as propostas de alteração ao Regulamento Eleitoral que foram apresentadas por outras candidaturas?
3. Quer ficar para a história do nosso Clube como o Presidente da Direção que tudo fez para que os Benfiquistas fora de Lisboa fossem impedidos de votar?
4. Uma vez que hoje assumiu oficialmente que os despedimentos dos treinadores no atual Benfica são feitos por “exclusiva responsabilidade do Presidente”, informe os Benfiquistas de qual é o valor total da Conta Corrente, rubrica “despedimentos e indemnizações de treinadores” (Jesus, Schmidt e Lage)?
Um comentário final.
São evidentes os sinais de que, neste processo eleitoral, o “saltador quer medir o seu salto”.
A Bem do Benfica.
Candidatura Voltar a Ganhar
Luís Filipe Vieira.