Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

- Advertisement -

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.

Em Anfield, no encontro de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, os adeptos dos reds prestaram homenagem a Diogo Jota e o seu irmão André Silva aos 20 minutos do jogo.

Diogo Jota faleceu num acidente de viação em julho, juntamente com o irmão, André Silva. Nesse momento, o jogo chegou a ser interrompido e todos os presentes juntaram-se à homenagem.

Ao ouvir o cântico, Thiago Alcântara emocionou-se e acabou por chorar, ao recordar Diogo Jota, com quem partilhou três épocas no Liverpool e conquistou a Taça de Inglaterra e a Taça da Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti visita o treino do Real Madrid e reencontra José Mourinho

Carlo Ancelotti esteve presente no centro de treinos do Real Madrid de José Mourinho, antes do treino desta quinta-feira.

Humilhações do governo, sonhos loucos, frustração e choro e orgulho incomparável: Pierre-Emerick Aubameyang, Antonio Rudiger, Juanfer Quintero e Edin Dzeko dizem adeus à seleção

Pierre-Emerick Aubameyang, Antonio Rudiger, Juanfer Quintero e Edin Dzeko retiraram-se das respetivas seleções. Anúncios nas últimas horas.

Sidney Lima a caminho do Partizan por empréstimo com opção de compra

Sidney Lima deixa o Santa Clara e está a caminho do Partizan por empréstimo, com opção de compra de 500 mil euros.

Besiktas libertou 2 vagas com saídas de português e ex-Braga e prepara quase 30 milhões de euros por reforços

O Besiktas quer reforçar o plantel com Léo Pereira e Ilaix Moriba. Turcos negoceiam dupla contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Lobo quer que sócios do Benfica retirem confiança a Pedro Proença e caso pode chegar à UEFA e FIFA

Novidades na relação turbulenta entre Pedro Proença e o Benfica. Nuno Lobo quer ver sócios encarnados a discutir a retirada de confiança.

Mercado: futuro de Otávio perto de estar resolvido

Otávio vai deixar de ser jogador do Al Qadsiah. O internacional português está perto de ser reforço do Al Rayyan.

Para terem direito a minutos? Sporting inscreve 2 jovens de 16 anos na Primeira Liga

Diego Farinha e Victor Bastianele foram inscritos por parte do Sporting na Liga Portugal e podem ser usados por Rui Borges.