Gustavo Gonçalves é reforço do Benfica

- Advertisement -

Gustavo Gonçalves, jovem canoísta de 22 anos, é o novo reforço do Benfica e assinou contrato até 2028, com o objetivo de chegar aos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

O canoísta Gustavo Gonçalves, de 22 anos, vai representar o Benfica depois de assinar contrato até 2028, tendo como meta a participação nos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

«Tenho a sorte e o privilégio de conseguir fazer isto na minha vida. Começou por influências familiares, fui crescendo, fui melhorando e, felizmente, passo a passo, também fruto do trabalho, do acreditar e de muitas pessoas que me ajudaram até aqui, consegui chegar ao nível em que estou e tenciono, enquanto der, continuar a fazer isto na minha vida», afirmou Gustavo Gonçalves.

Em 2025, Gustavo Gonçalves destacou-se ao conquistar títulos mundiais e europeus nas provas de K4500 e K2500 metros. O atleta soma ainda várias medalhas em competições nacionais e internacionais, afirmando-se como uma das promessas da canoagem portuguesa.

Subscreve!

Artigos Populares

A coragem de sair e o silêncio de ficar no futebol em Portugal

Num tempo em que os dirigentes se habituaram a relativizar o insucesso e a diluir responsabilidades, este gesto tem um peso simbólico evidente.

José Mourinho antevê Sporting x Benfica em direto: «Um dérbi é um dérbi»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Francesco Farioli relembra derrota na Europa League: «Devíamos desviar os postes uns centímetros»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e a corrida ao título: «O trabalho que fizemos nos últimos 11 meses colocou-nos nesta posição»

Na antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga, Francesco Farioli refletiu sobre a confiança da equipa para a reta final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «A entorse no tornozelo é bastante grave»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga e revelou detalhes sobre a lesão de Martim Fernandes.

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.