Benfica rejeita saídas de Otamendi, Tomás Araújo e António Silva em janeiro

O Benfica pretende a continuidade de Nico Otamendi, Tomás Araújo e António Silva. Os três jogadores foram associados a clubes.

A SAD do Benfica já tomou uma decisão e rejeita as saídas de Nico Otamendi, Tomás Araújo e António Silva no mercado de janeiro, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que as notícias que davam conta de um interesse do Manchester United de Ruben Amorim em Tomás Araújo não se confirma e que o jovem jogador está na agenda do PSG.

Em relação a António Silva, recordar que a Juventus tem sido um clube muito apontado e há contactos (podes ver AQUI mais detalhes). Por fim, Otamendi foi associado a um regresso à Argentina para representar o River Plate. O defesa-central já esclareceu estar focado no Benfica e não pensa sair antes do final da temporada. Termina o contrato no próximo verão.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após conquista de Portugal no Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Cristiano Ronaldo felicitou jovens.

Pedro Proença felicita Portugal pela conquista do Euro Sub-17: «O talento está no nosso ADN»

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Pedro Proença deixou mensagem a felicitar jovens.

Bayern Munique tem 2 avançados da Premier League na lista de alvos

O Bayern Munique está interessado em Cody Gakpo (Liverpool) e Kaoru Mitoma (Brighton). Ambos são alvos do clube alemão.

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Renato Paiva derrota Santos no Brasileirão: Neymar expulso

O Botafogo de Renato Paiva venceu este domingo o Santos por 1-0 na jornada 11 do Brasileirão. Neymar foi expulso na partida.

AVS SAD vai ficar na Primeira Liga e Vizela falha subida de divisão

O AVS SAD garantiu este domingo a manutenção na Primeira Liga. Vizela falhou assim a subida de divisão à elite.

Cremonese vai jogar na Serie A 2025/26 após derrotar Spezia

O Cremonese venceu este domingo o Spezia por 3-2 e garantiu a subida à Serie A. Italianos vão jogar no principal escalão.