Benfica rejeita saídas de Otamendi, Tomás Araújo e António Silva em janeiro

- Advertisement -

O Benfica pretende a continuidade de Nico Otamendi, Tomás Araújo e António Silva. Os três jogadores foram associados a clubes.

A SAD do Benfica já tomou uma decisão e rejeita as saídas de Nico Otamendi, Tomás Araújo e António Silva no mercado de janeiro, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que as notícias que davam conta de um interesse do Manchester United de Ruben Amorim em Tomás Araújo não se confirma e que o jovem jogador está na agenda do PSG.

Em relação a António Silva, recordar que a Juventus tem sido um clube muito apontado e há contactos (podes ver AQUI mais detalhes). Por fim, Otamendi foi associado a um regresso à Argentina para representar o River Plate. O defesa-central já esclareceu estar focado no Benfica e não pensa sair antes do final da temporada. Termina o contrato no próximo verão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 destaques do FC Porto 1-0 Torreense

FC Porto e Torreense enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro relativo à final da Supertaça de Portugal.

FC Porto não brilha mas bate Torreense e vence a Supertaça de Portugal

FC Porto e Torreense enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro relativo à final da Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica e interessados: João Palhinha segue na comitiva de 26 jogadores do Bayern Munique para o estágio na Ásia

O Bayern Munique revelou a lista de 26 convocados para o estágio na Ásia. João Palhinha, mesmo estando de saída, está na lista.

Arsenal lança Fábio Vieira e goleia Girona para conquistar Trofeu Costa Brava

O Arsenal está com tudo na pré-época. No Trofeu Costa Brava, vitória contundente por 4-1 diante do Girona, anfitrião e derrotado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia Real Madrid após empate na pré-temporada e destaca: «Gostaria de ter 3 semanas de trabalho com outros jogadores»

José Mourinho analisou o empate entre o Real Madrid e a Fiorentina na pré-temporada. O treinador destacou respostas da equipa.

Jan Bednarek lesiona-se e causa alarme no FC Porto

FC Porto e Torreense estão a enfrentar-se em Coimbra durante este sábado, na final da Supertaça de Portugal.

Victor Froholdt coloca o FC Porto a vencer o Torreense

FC Porto e Torreense estão a enfrentar-se em Coimbra durante este sábado, na final da Supertaça de Portugal.