Nicolás Otamendi reage aos rumores: «Estou 100% focado no Benfica»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi assumiu que está totalmente focado no Benfica, apesar dos rumores que o apontam a uma saída, nomeadamente para o River Plate.

Nicolás Otamendi escreveu uma pequena declaração nas suas redes sociais, em relação aos rumores que o colocam fora do Benfica. O central argentino assumiu que está focado em cumprir o seu contrato com o Benfica:

«Perante as sucessivas notícias maliciosas e falsas da imprensa, sou obrigado a repetir que tenho contrato com o Benfica até junho de 2025 e que estou 100% focado no meu clube e nos seus objetivos, e que lutaremos dia a dia com os meus companheiros para os atingir».

Bruno Lage também falou do tema durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Benfica e o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

Francesco Farioli rejeita despedida de Diogo Costa e destaca: «Termina a discussão sobre o clube com mais títulos em Portugal»

Francesco Farioli já analisou o encontro entre o FC Porto e o Torreense, partida da final da Supertaça de Portugal.

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.

Victor Froholdt fala sobre o futuro no FC Porto e celebra: «Somos o clube com mais troféus em Portugal. 88»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Victor Froholdt já reagiu ao resultado final.

FC Porto tem mais Supertaças que todos os outros clubes juntos: eis a atualização do registo hegemónico

O FC Porto conquistou a 25.ª Supertaça da sua história após vencer o Torrreense. Dragões são hegemónicos nesta competição.