📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Rui Costa vence eleições mas disputa segunda volta com João Noronha Lopes a 8 de novembro

- Advertisement -

Rui Costa terminou as eleições do Benfica na primeira posição, mas sem alcançar a maioria absoluta. O dirigente de 53 anos vai agora medir forças com João Noronha Lopes na segunda volta.

Rui Costa terminou em primeiro lugar nas eleições do Benfica, com 42,13%, mas sem atingir a maioria absoluta. Depois de 85 422 sócios exercerem o seu direito de voto, nas eleições mais concorridas a nível mundial, o dirigente de 53 anos não conseguiu ultrapassar os 50% necessários para garantir a reeleição imediata.

João Noronha Lopes somou 30,26% dos votos, garantindo o segundo lugar e a passagem à segunda volta. Assim, Rui Costa e João Noronha Lopes voltam a medir forças no próximo dia 8 de novembro.

Confere os resultados completos das eleições do Benfica.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona já conhecem preço de jovem promessa: 25 milhões de euros

O Real Madrid e o Barcelona são dois dos clubes que estão interessados em Kees Smit, jogador que representa o AZ Alkmaar.

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United no mercado de inverno

Tyrell Malacia procura ter mais minutos de forma a conseguir a convocação para o Mundial 2026 e prepara-se para sair do Manchester United.

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado na Serie A

Maxi Araújo é alvo do Nápoles para os próximos mercados de transferências. O jogador tem-se destacado ao serviço do Sporting.

Entre dinâmicas ofensivas e fragilidades defensivas: um olhar tático sobre Portugal e a preparação para o Mundial 2026

Um olhar tático aos jogos de Portugal com Irlanda e Arménia e aos aspetos que Roberto Martínez deve afinar com vista ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Josh Allen marca 6 touchdowns no triunfo dos Bills e Broncos vencem no terreno dos Chiefs: eis os resultados da semana 11 da NFL

Na 11.ª semana da NFL, Josh Allen conduziu os Bills à vitória frente aos Buccaneers e os Broncos venceram no terreno dos Chiefs.

Barcelona está oficialmente de regresso ao Camp Nou

O Barcelona vai poder receber o Athletic no Camp Nou, podendo albergar mais de 45 mil pessoas no encontro da La Liga.

Francesco Farioli com razões para sorrir no treino do FC Porto

O FC Porto já treinou durante esta segunda-feira. Borja Sainz e Luuk de Jong evoluíram para treino integrado condicionado.