Benfica sagra-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O Benfica sagrou-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins feminino, após bater o Turquel por 2-0.

O Benfica venceu o Turquel por 2-0 e conquistou o seu 12.º título consecutivo de campeão nacional de hóquei em patins feminino. Depois do triunfo por 2-1 no jogo 1 da final, as encarnadas deslocaram-se ao Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel e garantiram nova vitória, fechando a final à melhor de três.

Marlene Sousa, aos 29 minutos, e Raquel Santos, aos 36, marcaram os golos que valeram a conquista do campeonato, naquela que é a primeira vez que um clube atinge o 12.º título nacional nesta modalidade em Portugal.

Cinco inicial do Benfica: Maria Vieira, Elena Tamiozzo, Marlene Sousa, Maria Sofia Silva e Raquel Santos.
Cinco inicial do Turquel: Anabella Flores, Isa Ricardo, Lourdes Lampasona, Leonor Coelho e Renata Balonas.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.