📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica toma decisão quanto à contratação de Rafa Silva e José Mourinho já emitiu veredicto

- Advertisement -

A situação entre Rafa Silva e o Besiktas abre portas a uma mudança. O Benfica está atento, mas só avançará para uma contratação a custo zero.

O Benfica está atento ao desenrolar da situação entre o Besiktas e Rafa Silva. O avançado está envolvido num problema bicudo com os turcos, não participou nos últimos treinos e quer deixar o clube e mudar de ares, podendo as águias ser um destino para o internacional português.

A imprensa nacional avançou nas últimas horas o interesse do Benfica numa contratação, mas com uma condição: o negócio terá de ser realizado a custo zero, sem qualquer custo envolvido numa transferência. Segundo o jornal Record, José Mourinho ficou agradado com o nome de Rafa Silva e, mediante uma transferência gratuita, o negócio não terá entraves… das águias.

O maior entrave é mesmo o Besiktas. O clube turco quer 15 milhões de euros para se libertar do português. Outra forma dos encarnados conseguirem convencer o Besiktas passa por baixarem o valor da transferência de Orkun Kokçu e perdoarem uma parte do valor do negócio. O médio turco foi emprestado com uma cláusula de compra obrigatória de 25 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.