Benfica toma decisão quanto à contratação de Rafa Silva e José Mourinho já emitiu veredicto

- Advertisement -

A situação entre Rafa Silva e o Besiktas abre portas a uma mudança. O Benfica está atento, mas só avançará para uma contratação a custo zero.

O Benfica está atento ao desenrolar da situação entre o Besiktas e Rafa Silva. O avançado está envolvido num problema bicudo com os turcos, não participou nos últimos treinos e quer deixar o clube e mudar de ares, podendo as águias ser um destino para o internacional português.

A imprensa nacional avançou nas últimas horas o interesse do Benfica numa contratação, mas com uma condição: o negócio terá de ser realizado a custo zero, sem qualquer custo envolvido numa transferência. Segundo o jornal Record, José Mourinho ficou agradado com o nome de Rafa Silva e, mediante uma transferência gratuita, o negócio não terá entraves… das águias.

O maior entrave é mesmo o Besiktas. O clube turco quer 15 milhões de euros para se libertar do português. Outra forma dos encarnados conseguirem convencer o Besiktas passa por baixarem o valor da transferência de Orkun Kokçu e perdoarem uma parte do valor do negócio. O médio turco foi emprestado com uma cláusula de compra obrigatória de 25 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.

Luis Suárez: «Vamos tentar dar a alegria de conseguirmos a qualificação para a Champions»

Luis Suárez fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

António Silva lamenta empate do Benfica: «Fizemos tudo para ganhar o jogo»

António Silva analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram com os arsenalistas por 2-2 na Primeira Liga.