O Benfica derrotou o Limoges por 37-31 em encontro da segunda jornada da EHF European League. Águias lideram isoladas.
O Benfica recebeu e venceu (e convenceu) o Limoges, por 37-31, em partida da segunda jornada da EHF European League. As águias somam agora quatro pontos em quatro possíveis no grupo C, que lideram isoladas. Na próxima jornada, os homens de Jota Gonzalez vão a Presov, Eslováquia.
Os encarnados chegaram ao descanso em vantagem, conquistada ao começo e mantida, com relativo conforto, ao longo dos 30 minutos da primeira parte. Com Palasics em evidência na baliza das águias e Belone Moreira mortífero no ataque, o Benfica foi para os balneários com um 20-16 a si favorável no marcador.
Na segunda parte, com uma boa entrada de Ole Rahmel na partida, com Demis Grigoras a destacar-se e com Palasics a manter o nível do primeiro tempo, as águias foram cimentando uma vantagem que nunca pareceu estar em causa.
O resultado final cifrou-se em 37-31, valendo, frente ao quinto classificado da passada Liga Francesa, a sexta vitória consecutiva ao Benfica. Na primeira parte as águias derrotaram o Kadetten Schaffhausen da Suíça.