Benfica vence Sporting e segue só com vitórias na Liga de Basquetebol

O Benfica soma e segue na Liga de Basquetebol. O conjunto da Luz recebeu esta tarde o Sporting e venceu por 81-64.

O Benfica bateu este domingo o Sporting por 81-64, num encontro relativo à décima jornada da fase regular da Liga de Basquetebol. O grande destaque do jogo foi Trey Drechsel, que realizou um duelo sólido, com 23 pontos, quatro ressaltos, três assistências e dois roubos de bola.

Os encarnados passam assim a somar 20 pontos no campeonato, liderando a classificação sendo que o Sporting está no terceiro lugar, com 17 pontos. O FC Porto está em segundo, também com 17 pontos, mas menos um jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson é a prioridade de tubarão europeu e aceita deixar o Liverpool e a Premier League

Andy Robertson é a prioridade do Atlético Madrid para o lado esquerdo da defesa. Lateral escocês disposto a mudar de ares.

Leandro Barreiro define objetivo do Benfica para o Mundial de Clubes 2025 e garante: «Não há problema em acordar cedo. Treinar de manhã é...

Leandro Barreiro falou aos jornalistas este sábado. Médio anteviu encontro do Benfica com o Boca Juniors no Mundial de Clubes 2025.

PSG pode deixar sair português este verão

Gonçalo Ramos não tem a presença garantida no PSG na próxima época. Luis Enrique não tem o avançado como peça fulcral.

Ni Rodrigues é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora continua a oficializar jogadores. Ni Rodrigues, defesa central de 24 anos, foi apresentado no clube da Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto tentou convencer Cristiano Ronaldo a rumar ao Botafogo: «Ele disse que não era o momento certo»

Alex Telles movimentou-se para convencer Cristiano Ronaldo a rumar ao Botafogo. Avançado português declinou.

Conhecido o plano da Juventus para contratar Francisco Conceição ao FC Porto

A Juventus já delineou o plano para fechar a contratação de Francisco Conceição. Passe do extremo português pertence ao FC Porto.

Boa ou má notícia para o FC Porto? Marselha deixa corrida por Roony Bardghji devido a dores no joelho do jogador

O Marselha desistiu da contratação de Roony Bardghji. Em causa as dores no joelho sentidas pelo jogador do Copenhaga e alvo do FC Porto.