Fim da novela: Nico Schlotterbeck renova contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2031

- Advertisement -

O Borussia Dortmund anunciou a renovação do contrato com Nico Schlotterbeck. O defesa internacional alemão estendeu o vínculo até junho de 2031.

Nico Schlotterbeck renovou contrato com o Borussia Dortmund. Após meses de especulação, em que se chegou a falar do interesse do Real Madrid no jogador, o clube da Bundesliga confirmou a renovação com o internacional alemão até junho de 2031.

«Estou muito feliz por ter renovado o meu contrato com o BVB. Por isso, decidi dedicar algum tempo a esta decisão, pois é algo importante para mim. Tivemos sempre boas conversas, mas, mesmo assim, não foi um processo que se concluiu em apenas uma ou duas semanas. Os responsáveis apresentaram-me um bom plano e eu sei o que este clube representa para mim. O meu objetivo é conquistar títulos ao lado do Borussia Dortmund», afirmou o defesa alemão.

Nico Schlotterbeck está a cumprir a sua quarta temporada no Borussia Dortmund, depois de ter sido contratado ao Friburgo. Nesta época somou quatro golos e uma assistência em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista reage ao empate histórico de Cabo Verde: «Sabíamos a qualidade de Espanha mas demonstrámos aquilo que é o nosso país»

Bubista analisou o empate a zero entre Cabo Verde e Espanha, na estreia dos Tubarões Azuis no Mundial 2026.

Recém-promovido à Premier League faz proposta por Lukas Hornicek: Eis os detalhes

O Hull City ofereceu 14,5 milhões de euros por Hornicek, mas o Braga exige o valor da cláusula de rescisão de 30 milhões.

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

Ténis: Nuno Borges perde na primeira ronda do torneio de Halle e é eliminado

O tenista português Nuno Borges perdeu na primeira ronda em Halle. Francisco Cabral continua vivo no torneio de pares.

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.