Bernardo Silva é pretendido na Turquia e pode ser acompanhado por João Félix na mudança

- Advertisement -

O Galatasaray quer garantir a contratação de Bernardo Silva. O internacional português pode deixar o Manchester City este verão.

Bernardo Silva é um dos alvos do Galatasaray para o verão. De acordo com o diário turco Sabah, o internacional português é um dos alvos do líder na Turquia para o próximo mercado.

A mesma fonte dá conta de que, estando muito perto de confirmar a revalidação do título na Turquia, o objetivo do Galatasaray é fechar reforços para garantir a presença na próxima Champions League.

Além de Bernardo Silva, também João Félix é alvo do Galatasaray. Ambos os jogadores são alvos do Benfica para a próxima época, para lá de figurarem na lista do conjunto turco.

Com contrato a terminar em 2026, Bernardo Silva pode deixar o Manchester City na próxima janela de transferências. Esta época, o jogador leva

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.