📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bernardo Vital é reforço do Real Zaragoza

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Bernardo Vital foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Real Zaragoza. O atleta assinou por duas temporadas.

Bernardo Vital é reforço do Real Zaragoza. O defesa central deixa assim o Estoril Praia e assina contrato com a turma de Aragão, válido por duas temporadas. O emblema milita atualmente na La Liga Hypermotion.

O Real Zaragoza é um dos históricos do futebol espanhole e é treinador por Victor Fernández, antigo técnico do FC Porto. Contam com mais um português no centro da defesa: Jair Amador, de 34 anos de idade. Bernardo Vital realizou em 2023/24 um total de 38 jogos, com dois golos marcados. Encontra-se com 23 anos de idade.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Pereira da Costa assume segunda volta nas eleições do Benfica

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. José Pereira da Costa assumiu que vai haver uma segunda volta.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Pedro Gonçalves assume comando do Young Africans campeões da Tanzânia

Pedro Gonçalves é o novo treinador do Young Africans, campeões em título da Tanzânia. O treinador português, ex-selecionador de Angola, terá como missão conduzir a equipa à fase de grupos da Champions Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe tem ex-Sporting debaixo de olho para reforçar a defesa

O Fenerbahçe quer reforçar a defesa no mercado de inverno e tem Merih Demiral como alvo. O defesa turco, de 27 anos, está avaliado em 13 milhões de euros.

Francesco Farioli e o Moreirense x FC Porto: «Ganharam os quatro jogos em casa, é um jogo que vai exigir muito de nós»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.