📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas de Rafa Silva e João Mário cai da Europa League para a Conference: Eis os resultados

- Advertisement -

O Besiktas foi esta quinta-feira eliminado pelo Shakhtar Donetsk na Europa League. Turcos caem para a Conference League.

O Besiktas perdeu fora de casa com o Shakhtar Donetsk por 2-0 na segunda mão da segunda pré-eliminatória e o resultado agregado ficou assim 6-2 para o clube ucraniano. Desta forma, o Besiktas foi eliminado da Europa League e vai competir agora na Conference League.

O Shakhtar Donetsk vai enfrentar o Panathinaikos de Rui Vitória (derrotado da eliminatória com o Rangers na Champions League), enquanto o Besiktas medirá forças com o St. Patrick’s Athletic na terceira pré-eliminatória da Conference League.

Quanto ao onze titular do Besiktas frente ao Shakhtar, Orkun Kokçu e David Jurásek não foram titulares e começaram assim no banco. Já os portugueses João Mário e Rafa Silva alinharam de início na equipa de Ole Gunnar Solskjaer.

Eis os resultados do dia (faltam terminar 2 jogos):

  • AEK 2-1 Celje
  • Hacken 2-1 (4-2) Anderlecht
  • Cluj 1-0 Lugano
  • Utrecht 4-1 Sheriff
  • Shakhtar Donetsk 2-0 Besiktas
  • Hibernian 1-1 Midtjylland (a decorrer)
  • Legia Varsóvia 2-1 Baník
  • Braga 0-0 Levski Sofia (a decorrer)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham bate Crystal Palace e regressa às vitórias na Premier League

O Tottenham bateu o Crystal Palace por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Jogador que esteve a um passo do FC Porto interessa ao Sevilha

Oscar Bobb deverá deixar o Manchester City no mercado de transferências de inverno. O Sevilha está interessado no extremo.

Sidny Cabral deixa mensagem antes de assinar pelo Benfica

Sidny Cabral representou o Estrela da Amadora na primeira metade da temporada. O jogador vai assinar pelo Benfica.

Edinson Cavani confirma retirada: «Parto em paz»

Edinson Cavani anunciou durante este domingo que deixou de ser futebolista profissional. O uruguaio representava o Boca Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recebe prémio nos Globe Soccer Awards e aponta aos 1000 golos na carreira: «Vou atingi-lo de certeza»

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor jogador do Médio Oriente dos Globe Soccer Awards. O avançado português apontou à marca dos 1000 golos.

De Cristiano Ronaldo a Vitinha: os portugueses que venceram prémios nos Globe Soccer Awards

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Cristiano Ronaldo e Vitinha foram alguns dos vencedores dos prémios.

Tomás Araújo apontado ao Barcelona: quais as hipóteses do defesa do Benfica rumar à Catalunha?

Tomás Araújo foi recentemente associado a uma transferência para o Barcelona. O conjunto catalão quer um novo defesa.