📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas empata a duas bolas em casa e Alanyaspor de João Pereira empata sem golos: eis os resultados do dia na Liga Turca

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o Besiktas empatou por 2-2 frente ao Gaziantep e o Alanyaspor de João Pereira empatou a zero diante o Antalyaspor.

Nos dois jogos que fecharam a 15.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a duas bolas frente ao Gaziantep, e o Alanyaspor de João Pereira não foi para além do empate a zero, diante o Antalyaspor.

O Besiktas, que contou com Jota Silva no onze titular, não começou o jogo da melhor forma, sofrendo um golo de Mohamed Bayo logo aos sete minutos. Aos 35 minutos, o avançado El Bilal Touré restabeleceu o empate. Já no segundo tempo e contra a corrente da partida, Mohamed Bayo bisou aos 66 minutos e devolveu a vantagem ao Gaziantep. A equipa da casa respondeu rapidamente, marcando aos 70 minutos por Tammy Abraham.

A jogar em casa, o Alanyaspor chegou ao nono empate em 15 jogos na competição, somando já cinco jogos consecutivos sem vencer. O defesa central português Nuno Lima, marcou presença no onze titular na equipa orientada por João Pereira. Durante os primeiros 45 minutos foram superiores, criando a maioria das oportunidades, mas não conseguiram alcançar o golo. No segundo tempo, o jogo abrandou muito e foi o Antalyaspor que conseguiu fazer o único remate à baliza.

Após estes resultados, o Besiktas chegou à quinta posição da Liga Turca com 25 pontos, mais dois que o Gaziantep, que ficou na sétima posição com 23 pontos. O Alanyaspor manteve-se na décima posição com 17 pontos e o Antalyaspor

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.