📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas quer contratar Andreas Schjelderup: eis os pormenores da possível oferta

- Advertisement -

Andreas Schjelderup está a ser associado ao Besiktas. O avançado do Benfica tem ganho protagonismo entre as opções de Bruno Lage.

O Besiktas quer contratar Andreas Schjelderup. Segundo o diário turco Fotomaç, o clube turco pretende garantir junto do Benfica o empréstimo do jovem avançado norueguês de 20 anos até ao final da época.

A mesma fonte refere que Andreas Schjelderup é o principal desejo de Ole Gunnar Solskjær, treinador do Besiktas, que conta com Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes no plantel principal.

Andreas Schjelderup tem estado em destaque no Benfica e soma três golos e três assistências em 19 jogos pelos encarnados nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.