Besiktas quer contratar Andreas Schjelderup: eis os pormenores da possível oferta

- Advertisement -

Andreas Schjelderup está a ser associado ao Besiktas. O avançado do Benfica tem ganho protagonismo entre as opções de Bruno Lage.

O Besiktas quer contratar Andreas Schjelderup. Segundo o diário turco Fotomaç, o clube turco pretende garantir junto do Benfica o empréstimo do jovem avançado norueguês de 20 anos até ao final da época.

A mesma fonte refere que Andreas Schjelderup é o principal desejo de Ole Gunnar Solskjær, treinador do Besiktas, que conta com Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes no plantel principal.

Andreas Schjelderup tem estado em destaque no Benfica e soma três golos e três assistências em 19 jogos pelos encarnados nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Luís Pinto rejeitou um regresso ao Vitória SC

Luís Pinto está perto de voltar ao ativo para assumir o comando do Gil Vicente. O treinador rejeitou uma abordagem do Vitória SC.

Grupo I do Mundial 2026: Como jogam França, Senegal, Iraque e Noruega?

O Grupo I do Mundial 2026 contempla França, Senegal, Iraque e Noruega. Conhece melhor as seleções.

O rugido do Leão em Vagos: Sporting CP conquista a 10.ª Taça de Portugal de Atletismo

Domínio verde e branco numa tarde de consagração no...