A experiência de David Jurásek no Besiktas não tem corrido bem. O lateral internacional pela Chéquia pode vir a ser devolvido ao Benfica no mercado de janeiro.
David Jurásek está na porta de saída do Besiktas. Segundo o diário turco Fotomaç, o clube de Istambul quer devolver o lateral-esquerdo ao Benfica no mercado de janeiro, depois de não ter ficado satisfeito com as exibições do lateral de 25 anos.
A mesma fonte refere mesmo que a principal prioridade do Besiktas no mercado, em relação a saídas no plantel, passa por dispensar, em primeiro lugar, David Jurásek do plantel principal.
A palavra está também do lado do Benfica, que terá de chegar a um entendimento com o clube turco para definir o futuro do jogador, que fez 14 jogos nesta época, sem qualquer golo ou assistência. Os encarnados poderão integrar o internacional pela Chéquia no plantel ou arranjar uma nova colocação para o jogador.
Além de David Jurásek, o Besiktas pretende também dispensar Jonas Svensson do plantel principal. Quanto a Rafa Silva, está incompatibilizado com o treinador do clube turco e tem também a porta da saída em aberto.

