📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Bétis oficializa contratação de Natan em definitivo

- Advertisement -

O Real Bétis oficializou a contratação de Natan em definitivo. O defesa brasileiro chega do Nápoles e assina até 2030.

O Bétis, da La Liga, anunciou a contratação de Natan em definitivo. O defesa brasileiro, que estava emprestado pelo Nápoles, custou nove milhões de euros aos cofres dos andaluzes.

Nesta temporada, o jogador de 24 anos realizou 52 jogos, marcando dois golos e dando duas assistências.

Além de ser peça chave na boa campanha da La Liga, em que ajudou os béticos a lutar até ao fim por um lugar na Champions League, ficando em sexto lugar. Foi também parte essencial na campanha histórica dos verdiblancos na Conference League, onde atingiram a final, sendo depois derrotados pelo Chelsea.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Marinhense: onde vai ser transmitido o encontro da Taça de Portugal?

A partida entre o Sporting e o Marinhense vai ser disputada a partir das 18 horas de sábado, no Estádio José de Alvalade.

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.