Beto falou sobre Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes internacional português deixou muitos elogios para o avançado do Al Nassr.
Beto saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes português foi chamado a falar do capitão da Seleção Nacional e deixou muitos elogios:
«Espero que ele chegue aos 1000 [golos]. Porque eu tenho o privilégio de continuar a vê-lo e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com ele e contra ele. Também com Messi, somos privilegiados, tu, eu, todos nós, por termos vivido esta época. De os termos visto. E quando me pergunta sobre o Cristiano, mais do que querer que o Cristiano acabe, que toda a gente parece querer que acabe, mais do que pensar no seu fim. Acho que devemos olhar para as coisas ao contrário. Vamos aproveitar tudo o que ele pode ser, porque quando acabar só o vamos poder ver no youtube e agora podemos vê-lo ao vivo, em direto. Aproveitemos o que resta da carreira deles, porque quando acabarem só restará o YouTube para os ver», afirmou Beto em entrevista ao diário espanhol AS.
Beto falou ainda sobre a retirada de Pepe do mundo do futebol:
«Para mim, Pepe foi um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa. E quando um jogador de 41 anos é um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa… não tem o direito de se reformar. Porque é meu amigo, porque gosto dele, porque gostava de o ver… a sensação que tenho de não poder voltar a ver o Pepe é uma frustração muito grande. Não quero que o Pepe acabe de jogar, quero ver o Pepe a fazer a sua carreira, a cortar bolas, a liderar… Estou zangado com ele porque queria que ele continuasse».
Recentemente, Beto falou também com o Bola na Rede e elogiou a Seleção Nacional.