Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

- Advertisement -

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

Tomás Araújo está totalmente apto fisicamente e poderá ser uma opção do Benfica para o encontro diante do Braga, no Estádio da Luz. O defesa português recuperou de uma lesão muscular que o afastou dos jogos frente ao Moreirense e ao Famalicão.

O regresso de Tomás Araújo acaba por ser muito relevante para José Mourinho, visto que não poderá contar com Nicolás Otamendi devido à expulsão no empate em Famalicão.

Faltando apenas duas jornadas para disputar, o Benfica continua na luta pelo segundo lugar da Primeira Liga, com os mesmos 76 pontos, apesar de estar em vantagem sobre os leões no confronto direto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Apresentação de Issa Doumbia no Sporting adiada: eis o motivo

Issa Doumbia era para ser oficializado pelo Sporting esta sexta-feira, mas questões burocráticas atrasaram a apresentação.

Bernardo Silva em negociações finais para reforçar o Barcelona

Bernardo Silva está em negociações finais para reforçar o Barcelona, num contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

Ricardo Silva é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, assina por uma temporada e sucede a Pedro Miguel, campeão da Liga 3 em 2024/2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.