Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

- Advertisement -

Nicolás Otamendi levou um ‘puxão de orelhas’ de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

Nicolás Otamendi foi expulso aos 55 minutos do Famalicão x Benfica, com os encarnados a acabarem por não conseguir evitar um empate que pode vir a ter impacto na qualificação para a Champions League. Após o encontro, A Bola avança que Rui Costa e José Mourinho repreenderam o defesa-central argentino.

A mesma fonte avança que o presidente das águias reforçou que se tratou de um lance que poderia ter sido evitado, indo contra as obrigações e responsabilidades de um capitão de equipa. José Mourinho concordou com Rui Costa, mas assumiu responsabilidade e lidou com a situação de forma tranquila.

Contudo, o Benfica continua interessado na renovação de Nicolás Otamendi, numa altura em que o campeão do mundo tem sido apontado ao River Plate.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto anuncia abertura de academia Dragon Force na Índia

FC Porto continua o processo de internacionalização e avançam com um novo projeto de formação na Índia, em Bengaluru.

Harry Kane ataca arbitragem de João Pinheiro em Munique: «São decisões loucas»

Harry Kane deixou fortes críticas ao desempenho de João Pinheiro na segunda mão das meias-finais da Champions League, entre Bayern Munique e PSG.

Figo comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Nunca o senti como alguém de mão dura e não creio que o Real...

Figo comentou as recentes polémicas que têm estado em torno do Real Madrid e falou sobre um possível regresso de José Mourinho ao clube espanhol.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.