Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

- Advertisement -

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

Portugal vai ser o organizar do Europeu Feminino de Sub-19, em 2028. A confirmação foi dada pela UEFA, depois de uma reunião do Comité Executivo, em Nyon, na Suíça.

Esta é a primeira vez que Portugal vai organizar a prova feminina nesta escalão, num ano que vai marcar a 25.ª edição do torneio, neste escalão.

Além desta confirmação, ficaram ainda definidas as seguintes provas:

  • Europeu de Sub-17 Masculino: Lituânia (2028) e Moldávia (2029)
  • Europeu de Sub-19 Masculino: Chéquia (2027), Bulgária (2028) e Países Baixos (2029)
  • Europeu de Sub-17 Feminino: Bélgica (2028) e Turquia (2029)
  • Europeu de Sub-19 Feminino: Portugal (2028) e Itália (2029)

Além das camadas jovens, o Comité Executivo da UEFA confirmou também que a Alemanha vai acolher o Campeonato da Europa Feminino de 2029.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto bate Marítimo nos penáltis e avança para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina

O FC Porto eliminou o Marítimo e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina. Jogo decidiu-se nos penáltis.

Benfica revela programa de imprensa para o jogo com a Juventus: eis a hora do treino de terça-feira, viagem e da antevisão

O Benfica vai enfrentar a Juventus na próxima jornada da Champions League. Águias revelam programa de imprensa.

Al Ittihad SC de João Mota vence pela 4ª vez consecutiva

Nova vitória para João Mota e para o Al Ittihad SC. Triunfo por 1-0 permite registo de quatro jogos consecutivos a vencer.

Luciano Spalletti deixa recado a Francisco Conceição: «Jogou como médio em vez de se manter no ataque e encarar o adversário»

Luciano Spalletti falou de Francisco Conceição no rescaldo da derrota da Juventus contra a Cagliari. Vecchia Signora perdeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Amadora paga cerca de 300 mil euros por médio que atua na Alemanha

Tom Moustier prepara-se para deixar a Alemanha e rumar a Portugal pela porta do Estrela Amadora. Eis a situação.

Diego Riechelmann em exclusivo para o Bola na Rede: «O único objetivo que tenho agora na minha carreira é levar o Amora o mais...

Diego Riechelmann falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua carreira profissional e a presente temporada ao serviço do Amora.

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.